(44) 3543-1135

ACEU realiza Assembleia Geral de 2019

terça, 26 de março de 2019

Diretores e associados da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU), estiveram reunidos na noite de terça-feira 19/03, no auditório da ACEU, para a realização da Assembleia Geral Ordinária com a seguinte ordem do dia: Apresentação do relatório de atividades, Prestação de contas do Conselho de Administração, Parecer do Conselho Fiscal e Eleição dos membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal biênio 2019/2021.

O diretor Presidente Rogério Gomes da Silva iniciou a assembleia falando das experiências adquiridas no seu mandato e apresentou as melhorias conquistadas na associação comercial nesta gestão, onde diversas ações foram realizadas, dentre elas cursos, oficinas, palestras, treinamentos, campanhas e várias parcerias que foram fatores fundamentais para o fortalecimento do associativismo e do comércio como um todo nesta importante caminhada. Na sequencia o diretor tesoureiro Evaldo Moscardi fez a apresentação da prestação de contas do período, aprovada por todos os presentes.

O presidente Rogério apresentou a Chapa inscrita para eleição com os novos membros do Conselho de Administração e Conselho fiscal para a gestão 2019/2021, em acordo com o estabelecido no estatuto social da entidade, sendo aprovada por unanimidade pelos associados presentes.

O novo presidente da ACEU é o empresário Haroldo Rodrigues da Silva, que sucede Rogério Gomes da Silva que dirigiu a entidade no período de 2017 á 2019. Haroldo mencionou na ocasião seu imenso prazer em assumir um cargo de tamanha representatividade e responsabilidade, relata que em diversos anos esteve presente nas diretorias da Associação Comercial, o que possibilitou uma visão privilegiada acerca do cargo e suas atribuições, fato este que o permitiu em sua visão a capacidade necessária para assumir a presidência. O futuro presidente relata também a importância dos demais diretores que compõe o quadro diretivo da entidade para a realização de um trabalho com a qualidade necessária.

Por fim, os presentes encerraram a noite parabenizando a nova diretoria eleita, e desejando um excelente trabalho para a chapa eleita "Unir para Crescer".

Está assim constituída a nova diretoria da ACEU: CONSELHO ADMINISTRATIVO Haroldo Rodrigues da Silva – Diretor Presidente Fabio Cesar Teifke – Vice-Presidente Vanderlei da Silva – Diretor para Assuntos do Comércio Eliane Aparecida Geraldo – Diretora para Assuntos da Indústria e do Agronegócio Cleia Dias Barbosa – Diretora para Assuntos da Mulher Empresária Lurdes Donizete de Almeida – Diretora para Assuntos dos Núcleos Setoriais Fábio Ebuti – Diretor para Assuntos de Responsabilidade Social Luiz Carlos Coelho – Diretor para Assuntos da Prestação de Serviços e MEI Sidney da Silva – Diretor Financeiro e Patrimonial Sandra Marta Pires de Oliveira – Diretor Jurídico Dilson Lopes da Rocha – Diretor de Convênios Odeval Danilo Xavier Castro – Diretor de Relações Públicas e Eventos CONSELHO FISCAL Vitor Hugo Galindo – Titular Conselho Fiscal Darcio Domingos Galate – Titular Conselho Fiscal Vera Lucia Menezes Kawassaki – Titular Conselho Fiscal Osmar Rodrigues dos Reis – Suplente Conselho Fiscal Eli Steiak Dutra – Suplente Conselho Fiscal Clair Massaranduba – Suplente Conselho Fiscal CONSELHO SUPERIOR José Carlos Coelho – Conselho Superior Miriam Marisa Trindade de Rezende – Conselho Superior Vilma Harumi Kawassaki – Conselho Superior Giovanni Pegoraro de Lara – Conselho Superior José Vlademir Marafon – Conselho Superior Alexandre Bortoli – Conselho Superior Francisco Teruo Nakahata – Conselho Superior Claudinei Edson Dalla Corte – Conselho Superior Bruno Omori Morita – Conselho Superior Jurandir Leonildo Zampieri – Conselho Superior Celso Fogliatto - Conselho Superior Sandra Marta Pires de Oliveira - Conselho Superior Haroldo Medeiros do Nascimento - Conselho Superior Maria Berenice de Melo - Conselho Superior Osvaldo Menon - Conselho Superior Valdinei Basichetti - Conselho Superior Rogério Gomes da Silva - Conselho Superior O presidente Rogério agradeceu a todos que lhe apoiaram em sua gestão e desejou boas vindas aos novos diretores. Fotos:
Fonte:

Galeria de Fotos